*Ao enviar este formulário, você concorda com a nossa política de privacidade.
Na indústria hoteleira, responder à concorrência sempre foi um desafio, mas a ascensão das acomodações alternativas trouxe uma nova dimensão para esta batalha. Os hotéis, com suas estruturas fixas e custos operacionais, lutam para equiparar a flexibilidade de preços e a diversidade de ofertas do mercado.
O resultado disso é que este setor tradicional precisa inovar rapidamente para manter sua relevância em um mercado cada vez mais diversificado.
Este material tem o objetivo de auxiliar os hoteleiros que estão buscando novas formas de tornar seus empreendimentos mais competitivos. Os tópicos nesse e-book trazem informações relevantes para a criação de estratégias que vão permitir que o seu hotel se diferencie da concorrência e tenha mais sucesso financeiro.
Não há dúvidas de que o Google é uma das empresas mais influentes no mundo. Em 2020, o Google Ads representou cerca de 28,9% dos gastos com publicidade digital em todo o mundo. O Google Ads pode aumentar o reconhecimento da marca. Isso significa que, ao usar os recursos de publicidade do Google, você pode maximizar a visibilidade do seu hotel e aumentar as reservas diretas.
Se você é dono de um hotel, o Google Hotel Ads é uma ferramenta poderosa que permite que os viajantes pesquisem e reservem diretamente o seu hotel, sem a necessidade de intermediários. Ao anunciar no Google Hotel Ads, você pode mostrar seus quartos e preços diretamente nos resultados de pesquisa do Google, aumentando as chances de que um viajante reserve seu hotel.