Vender via WhatsApp é incrível, mas é muito fácil cometer erros.
Preparamos um guia definitivo com 12 pontos sobre atendimento via chat para você, hoteleiro.
*Ao enviar este formulário, você concorda com a nossa política de privacidade.
Separamos para você, pontos primordiais que observamos no dia-a-dia dos nossos melhores parceiros para ajudar você a resolver os obstáculos que impedem que seu atendimento converta em vendas.
Listamos 12 pontos cruciais para que o aplicativo mais utilizado do Brasil se torne uma poderosa ferramenta de vendas, e uma vantagem competitiva para seu empreendimento. Atendimento bom assim, só na venda direta ;).
_EM PARCERIA COM_
Maycon Gabry
Especialista em vendas pelo WhatsApp, pós-graduado em Gestão da TI, Bacharel em Sistemas de Informação e nos últimos 10 anos vive e respira o marketing digital.
Tem como missão: ajudar profissionais, empresas e seus times de marketing e/ou vendas a transformas conversas em vendas, sobretudo pelo WhatsApp, que hoje apresenta um potencial gigante, mas ainda é muito mal aproveitado.
Em parceria com a HSystem, nesse e-book vamos ensinar com exemplos como aumentar as vendas do seu hotel utilizando o aplicativo de mensagens mais acessado do Brasil.