Seu hotel faz marketing digital? 


Se sua resposta é sim, mas suas ações de marketing se resumem a um site e redes sociais, você está longe de ser agressivo nas buscas por reservas diretas na internet. 


Existe uma grande diferença entre simplesmente ter ações de marketing digital ativas e ter sucesso na aquisição de reservas diretas. Para alcançar um bom resultado, é aconselhável aplicar técnicas avançadas em cada um dos 8 pilares do marketing digital para hotéis. São eles:


  1. Google Analytics
  2. Website
  3. SEO (Otimização para o Google) 
  4. Marketing de conteúdo
  5. Email Marketing
  6. Redes sociais 
  7. Anúncios 
  8. Reputação


Vamos lá?

Baixe o Ebook com as Táticas avançadas de Marketing Digital!


Basta preencher o formulário para

acessá-lo.

*Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade e receberá seu link de inscrição e comunicados da HSystem e Reprotel.

Desenvolvido por:

2019 © HSystem | Todos os direitos reservados.